segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Penduricalhos fofos

Outro post nesse blog pequenininho. :D
Agora, o tema que eu vou focar é sobre uma coisa que eu amo de paixão, muito mesmo, e sei que muuuuita gente ama também! *-*'

Quem AMA um colar fofo e discreto, ou um grande e chamativo, que dá aquele UP no look e deixa você com um charme a mais? (Ou apenas é sua marca registrada)

Há quem goste dos pequeninhos e super discretos, dos maxis, dos grandes, dos coloridos, dos banhados à ouro, à prata, ou apenas uma bijoux douradinha ou prata. Ou, senão, aqueles de correntes enooormes. Aqueles perolados, aqueles de franja e por ai vai...

Os meus faves são aqueles de corujinha e com pingentes fofos e delicados! *-*'





Olhem que gracinha. Queria muito todos esses. :/'


Este é meu BG daqui do blog. Amo essa foto! <3'
Esse é um dos meus favoritos! *-*'
E esses são todos umas fofuras! *-*'
Gostaram dos colares e dos pingentes lindos de morrer? *-*'
Quero outros comentários lindos, hein?! xoxo, z.

Um comentário: