terça-feira, 21 de setembro de 2010

Do it♥

Olá, pessoas.

Cá estou eu, postando novamente, só que dessa vez uma sessão diferente do Plutôt en retard... (:
Hoje, eu quero compartilhar com vocês um dos meus looks favoritos...

Nesses dias de calor intenso e chuva chata no fim da tarde. Ou um calor muito grande, contraposto por um vento geladinho, eu escolhi uma peça que virou uma das minhas favoritas desde que eu a comprei. Um vestido simples, bege, com a manga frisada nos ombros.


  
Embaixo, eu tentei focar um pouco nas mangas, e em cima dá pra ver o comprimento.

Jaquetinha Hering, sapatilha
jurássica de zebra.
Não sei se vocês gostaram, mas eu amei. Eu me senti super confortável, caso sentisse calor, tirava a jaquetinha e se estivesse frio, eu tiraria. Essas fotos não foram tiradas no mesmo dia, pas de tout. Essa debaixo é mais recente. Só que eu só coloquei, pra vocês terem uma idéia de sapato e blusa. (:

Comentem, ok? Deixem-me feliiiiz *-*'
xoxo, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário