segunda-feira, 20 de setembro de 2010

C'est un bon jour...

Sessão C'est un bon jour... é onde eu vou postar todas as minhas inspirações, ok?
Sei que não expliquei isso, mas é que a fobia por um post lindo de morrer logo de cara tomou conta de mim. Sorry! :x

Mas... Enfim... Hoje é um bom dia pra quê? Além de dormir, é claro... haha.
Eu estava olhando o We♥it e dei de cara com uma foto da Blair Waldorf (pra quem não conhece, é a Leighton Meester de Gossip Girl) e lembrei de como o estilo dela me inspira e me faz querer sair num dia de chuva horrível como este!


Essa blusinha e esse cabelo dela! *-*'

Olha esse short que LINDO *o*'


Ela ta MARAVILHOSA aqui. ;)


Perfeita, né?


Dizem que não se combina sapato e bolsa, de uma cor só... Mas Blair Waldorf pode TU-DO, né?! *-*'
Acho que todo mundo conhece a Blair. Mas não dedicar um post à ela é um tremendo desperdício! Ela é maravilhosa com todas as roupas e tudo mais *-*' Mas, devo acrescentar que aquela foto do short é da Leighton, e não da Blair. Blair nunca usa short ou calça. Isso é uma outra coisa que me faz admira-la mais ainda! *-*'

E vocês? Gostam do estilo dela ou é muito... girlie pra vocês? Comentem, hein?!
xoxo, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário