sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Do it♥

Oláaa.
Bom, como havia dito no post anterior, eu iria postar todos os meus looks, né?

Eu vim. Super rapidinho, né? haha ♥
Eu quero compensar vocês pelos looooooooooooongos dias que vocês passaram sem vir aqui. ;)

E neste post, eu quero mostrar pra vocês um look com saia floral. Sei que existem milhões de blogs por ai com esse look, mas eu quero mostrar o meu. É bem simples e fofo. E essas duas coisas, eu não dispenso por nada no mundo na hora de me vestir. ;)



Neste look, eu usei o mesmo colarzinho vintage do outro post. É lindo, né? Meu xodó. <3'
A camiseta é do Mágico de Oz que eu comprei em alguma Renner, se eu não me engano, ano passado. Não me recordo bem. A saia é da renner mesmo, que eu comprei mês passado, depois de tanto procurar. Porque, ou nunca tinha meu numero ou tava em falta mesmo. Argh. E o cardig'a lindo, eu arrematei em um brechó com a Aline do Não Prometo Nada. E a sapatilha, eu comprei há três anos atrás e eu a amo até hoje. Ela tem print de zebrinha e um lacinho na frente. Eu sempre uso. Sempre.

E é isso. Espero que tenham gostado desse meu look romântico. ;)
Comentem, ok? Façam uma garota feliz. Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário